DEIC 2021

INSCRIÇÃO

Valores de inscrições On Demand

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Importante:
Deslize a tabela para os lados para visualizar todas as informações.

CATEGORIA 30/09/2021
PALESTRANTE ISENTO
MÉDICO SÓCIO SBC R$ 400,00
MÉDICO SÓCIO SOCESP R$ 400,00
MÉDICO SÓCIO SBCM; AMIB, SBCCV e SOBRAC R$ 400,00
MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE R$ 520,00
OUTRO PROFISSIONAL NÃO MÉDICO R$ 330,00
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO R$ 160,00
ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO E RESIDENTE R$ 260,00
SÓCIO REMIDO ISENTO

Valores expressos em reais.
A inscrição concede direito à participação nas atividades do Congresso e certificado.

 

Este Congresso segue a orientação:

ANVISA - através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009.
CFM - parecer CFM 21/2018, de 18 de maio que determina dispositivo éticos e legais.

IMPORTANTE:

Dúvidas de inscrições e pagamentos, favor enviar por e-mail para inscricoes@abev.com.br.
Somente desta forma teremos condições de enviar um retorno oficial para solução do caso.

 

Ágil e Flexível

Por aqui, tudo pronto para entrar em sua casa com muito conhecimento.

A nossa versão digital está garantida.

Optamos por um modelo ágil para atender o hoje e flexível para entrar no amanhã.

Sempre traremos novidades sobre possíveis adaptações e ampliação do formato do Congresso. Acompanhe nossos canais. Estamos ansiosos por nosso cafezinho!

 

COMPROVAÇÃO DE CATEGORIAS

Os documentos comprobatórios das categorias abaixo deverão ser enviados por e-mail no momento do credenciamento.

(1) Inscrições de médicos sócios: da AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira, SBCCV – Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular e SBCM – Sociedade Brasileira de Clínica Médica – SOBRAC Sociedade Brasileira de Arritimias Cardíacas - Comprovante de pagamento de anuidade;

(2) Inscrições de Médicos Residentes - Cópia do diploma ou declaração de vínculo com a instituição de trabalho. 

(3) Estudantes da graduação e de pós-graduação - cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado;

Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.

Observações:

Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail – utilizar somente o sistema de inscrições.
Somente serão aceitas inscrições em uma única categoria.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o(a) senhor(a) tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do congressista, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.

 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 15 dias após o pagamento.

 

RECIBO

O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por e-mail no momento do seu credenciamento no local do evento ou disponibilizado pelo link das inscrições após a confirmação do pagamento.

 

REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso haja desistência da inscrição no Congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré-inscrições, por e-mail, e será reembolsado (a).

Solicitações até o dia 30/04/2021 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.

A inscrição é intransferível.

 

 

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